Turista é mordido por tubarão em praia de Fernando de Noronha

Um turista de Rondônia, de 34 anos, foi mordido por um tubarão, na Praia da Cacimba do Padre, nesta quinta (21), em Fernando de Noronha. Testemunhas disseram que o rapaz pegava onda sem prancha, o chamado “jacaré”, quando afirmou que sentiu uma fisgada no pé. A vítima foi levada por condutores de visitantes que estavam no local para o Hospital São Lucas.

“Paciente masculino, 34 anos, deu entrada no Hospital São Lucas, por volta das 15h de hoje, com ferimento em pé esquerdo, referindo incidente com tubarão. O paciente foi atendido pela equipe de plantão, estava consciente e orientado, foi realizado [exame de] raio-x, medicação e sutura no local do ferimento. Em seguida recebeu alta”, informou o Hospital São Lucas.

No final de janeiro uma menina de 8 anos foi atacada por um tubarão na Praia do Sueste, em Fernando de Noronha. A turista também foi atendida no Hospital São Lucas e transferida para o Hospital Português, no Recife. Segundo a unidade hospitalar que atendeu a vítima na capital pernambucana, a menina teve a perna amputada no ataque.

G1 PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo