Vereador acusa presidente da Câmara de Tabira de “faltar com o decoro”

Blog de Alberes Xavier

O vereador Valdemir Filho (MDB), da cidade de Tabira, concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, na terça (9). O parlamentar acusou o presidente da Câmara Municipal, Djalma das Almofadas (PT), de faltar com o decoro em algumas ocasiões. Recentemente, Djalma acusou Valdemar de desrespeitar o Regimento Interno da Casa.

“Eu não levo para o lado pessoal. Eu sei distinguir o lado da política e o lado pessoal. Não tenho nenhum problema, pelo contrário, às vezes o presidente falta com o decoro e infringe o Regimento. Ele não tem um certo conhecimento do Regulamento da Casa e esse é o problema”, destacou o vereador.

Valdemir Filho faz parte da base do governo da prefeita Nicinha de Dinca (MDB). Ele foi eleito em 2020 com 776 votos.

Perguntado sobre o alinhamento com Miguel Coelho (DEM) para o Governo do Estado, o parlamentar lembrou que “temos candidatos novos, como a prefeita Raquel Lyra (PSDB), mas quem está nos ajudando é o Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado Fernando Filho (DEM)”.

“O que a gente quer é a união de forças políticas que possam trazer benefícios para a nossa cidade. O mais importante, em primeiro lugar, é Tabira”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo