Wolney Queiroz destina R$ 400 mil para Afogados da Ingazeira

Nesta quarta (22), o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) foi recebido pelo prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira (PSB).

Na pauta, ações e recursos para a cidade. Wolney, que é líder do PDT na Câmara, após articulação da vereadora Gal Mariano (PDT), destinou R$ 400 mil para a saúde do município. Participaram também do encontro o dirigente estadual do PDT, o advogado Pedro Josephi, e o secretário Executivo do Trabalho de Pernambuco, Eric Maciel.

“Para mim é um alegria grande estar em Afogados, cidade importantíssima não só para o desenvolvimento do Pajeú, mas de Pernambuco. As gestões do amigo Patriota e agora de Sandrinho são exitosas pela capacidade de articulação política e conexão com o povo. Estamos nos somando e nos colocando à disposição para ajudar mais”, afirmou Wolney Queiroz.

“A nossa vereadora Gal é motivo de muito orgulho para o PDT, e tem a confiança de todos do partido. É a única mulher na Câmara dos Vereadores e tem feito um excelente trabalho”, finalizou o presidente do PDT em Pernambuco.

Para vereadora Gal Mariano “é graficamente receber o presidente do PDT no município junto com o prefeito Sandrinho. Wolney foi muito generoso com Afogados destinando recursos para a saúde sobretudo nesse momento de pandemia”.

Na agenda, Wolney ainda foi entrevistado por rádios locais e participou de almoço com lideranças da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *